João Pessoa, 25 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
são joão

Wanderley recebe apoio do prefeito de Imaculada

Comentários: 0
publicado em 25/06/2018 às 08h56
atualizado em 25/06/2018 às 07h59

O pré-candidato a deputado estadual pelo PV, Gustavo Wanderley, recebeu apoio do prefeito de Imaculada, Dada Lustosa (PSD), na noite da última sexta-feira (21), em Patos.

Dada Lustosa esteve em Patos a convite de Gustavo Wanderley. Na ocasião, o prefeito de Imaculada fez questão de destacar a beleza da festa e o apoio ao pré-candidato. “O São João de Patos é uma grande festa. Não haveria momento melhor para reforçar o apoio que estarei dando ao ‘se Deus quiser’ futuro deputado estadual. Caminhando com Gustavo, Imaculada está no caminho certo”, afirmou.

Já o pré-candidato, Gustavo Wanderley, falou da alegria em poder contar com o apoio do gestor da cidade de Imaculada. “É com grande alegria que recebo a notícia do apoio de Dada à nossa campanha. Essa parceria, com certeza, tem tudo para dar certo, tendo em vista que nosso maior propósito é trabalhar em benefício do povo”, disse.

Gustavo Wanderley tem como uma das suas bandeiras de campanha o desenvolvimento do empreendedorismo no Estado da Paraíba.

MaisPB

Leia Também