João Pessoa, 23 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Ex-Globo, Juninho Pernambucano detona Galvão por críticas a Neymar

Comentários: 0
publicado em 23/06/2018 às 11h06
atualizado em 23/06/2018 às 08h07

O ex-jogador Juninho Pernambucano cornetou Galvão Bueno após a vitória do Brasil por 2 a 0 contra a Costa Rica, nesta sexta-feira (22). No Twitter, o ex-comentarista da TV Globo detonou o narrador por críticas a Neymar.

“O cara passa o jogo criticando o Neymar, culpando até pelo pênalti sofrido. Agora quer elogiar. Galvão não para, é intocável. Faz todo mundo detonar o cara, depois do gol quer mudar. Isso sempre foi assim. Neymar é monstro e não é obrigado a arrebentar sempre. Boa Brasil”, disse Juninho.

“Gente, aproveitem a Copa para ter opinião própria. A maioria foi formado na escolinha do Galvão, futebol não é assim. Não gostar do lado pessoal ok, mas aprenda a separar e analisar o jogo. A não ser que tenha sacanagem explícita”, acrescentou.

Juninho deixou a Globo no começo de maio após a polêmica envolvendo uma declaração feita durante participação no “Seleção SporTV”, quando atacou os jornalistas responsáveis por cobrir o dia-a-dia dos clubes de futebol.

Mais tarde, o volante Felipe Melo, atualmente no Palmeiras e que defendeu o Brasil na Copa de 2010, também usou o Twitter para concordar com a opinião do ex-meia. “Sei bem como funciona. Sabemos!!”, publicou.

Bol

Leia Também