João Pessoa, 18 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2ª edição

Advogados da Paraíba vencem Copa de Jiu-Jítsu

Comentários: 0
publicado em 18/06/2018 às 08h51
atualizado em 18/06/2018 às 05h54

Quatro atletas paraibanos conquistaram sete ouros e uma prata durante a 2ª Copa Nacional de Jiu-Jítsu da Advocacia, realizada neste final de semana, no Clube Municipal, Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro. Os advogados Eduardo Aníbal, Julie Lopes, Ricardo Augusto e Thais Peixoto garantiram os primeiros lugares nas suas categorias, garantindo uma excelente colocação para a Paraíba no ranking que conta atletas de todo o Brasil.

Os judocas Julie Lopes, Ricardo Augusto e Thais Peixoto, dos advogados em João Pessoa, conseguiram duas medalhas de outro e Eduardo Aníbal garantiu um ouro e uma prata. O presidente da Caixa de Caixa de Assistência dos Advogados da Paraíba, Carlos Fábio, parabenizou os vencedores e destacou o trabalho de incentivo desenvolvido no Estado.

“É um orgulho para todos nós advogados essas conquistas obtidas no Rio de Janeiro. Isso mostra os excelentes atletas e profissionais que temos no nosso Estado. A Caixa de Assistência sempre estará de portas abertas para apoiar todos os tipos de esportes e também todo o profissional da advocacia”, destacou Carlos Fábio.

A 2ª Copa Nacional de Jiu-Jítsu da Advocacia foi uma iniciativa da Caixa de Assistência dos Advogados do Rio de Janeiro abraçada pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), reconhecida pela Federação de Jiu-Jitsu Desportivo do Rio de Janeiro.

Com este evento, a CAARJ se integra a um movimento nacional, capitaneado pela Coordenação Nacional das Caixas de Assistência dos Advogados (CONCAD), que vem realizando campeonatos das mais variadas modalidades pelo país.

MaisPB

Leia Também