João Pessoa, 16 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CRIME

Grupo suspeito de assaltos é preso em JP

Comentários: 0
publicado em 16/06/2018 às 10h35
atualizado em 16/06/2018 às 14h21

Três homens foram presos e um apreendido em flagrante , na noite dessa sexta-feira (15), em João Pessoa. Eles são acusados de uma série de assaltos ocorridos na cidade.Com os suspeitos, de 17, 18, 20 e 29 anos, foram apreendidos dois revólveres e recuperados vários celulares e objetos roubados. Na fuga, o rapaz de 20 anos sofreu um tiro na perna.

O grupo foi capturado pelo envolvimento em um assalto a um táxi nos Bancários, fazer um arrastão a uma rede de restaurantes de fast-food (comida rápida), na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro do Cabo Branco, e roubarem um posto de combustíveis no Castelo Branco.

As características e modo de agir dos quatro são idênticas a de um grupo que vinha praticando roubos há pelo menos duas semanas na Capital.

Um deles, o de 29 anos, já tinha outras duas passagens pela polícia por porte ilegal de arma e drogas e respondia pelos crimes na 6ª Vara de Mangabeira.

A Polícia Militar interceptou a fuga dos suspeitos no bairro do Castelo Branco, quando estes vinham no táxi usado nos assaltos. Eles abandonaram o veículo e chegaram a trocar tiros com os policiais do Batalhão de Polícia Ambiental (BPAmb) e do 5º Batalhão.

Dois deles foram pegos no local e os outros dois foram localizados em um apartamento, no mesmo bairro, onde chegaram a fazer um morador de refém.

O caso foi levado para a Central de Flagrantes, onde as vítimas de assaltos devem comparecer para reconhecer os detidos. Todos eles são da comunidade Nova República, no Geisel.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas