João Pessoa, 09 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
encontro regional

Azevêdo prevê segurança hídrica em três anos

Comentários: 0
publicado em 09/06/2018 às 16h23
atualizado em 09/06/2018 às 13h27

O pré-candidato a governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), esteve na cidade de Patos para participar de um evento do PSB. O Encontro Regional reuniu lideranças de mais de 15 municípios que mostraram apoio ao projeto político do socialista. O evento aconteceu durante a noite de sexta-feira (8), com prefeitos, vice-prefeitos, deputados estaduais, vereadores e pré-candidatos na disputa eleitoral de 2018.

Durante o encontro, João Azevêdo chamou atenção para o ritmo de trabalho adotado pelo governador Ricardo Coutinho. “A Paraíba vive um momento diferente de tudo do que ela já viveu. Mesmo diante do cenário que o país está vivendo, nós continuamos avançando. Mudamos a realidade da educação, da saúde, da segurança e de outras áreas. Para se ter uma ideia, na área de Recursos Hídricos, se continuarmos com esse mesmo ritmo de investimento, nós alcançaremos a tão sonhada segurança hídrica e isso vai mudar para melhor a vida dos paraibanos”, explicou João.

Azevêdo também agradeceu a forma como foi recebido pela população de Patos e região. “Nós discutimos aqui a verdadeira forma de se fazer política. A gente conseguiu alinhar e atrair para um evento como esse, uma quantidade enorme de pessoas e aqui tivemos a oportunidade de conversar sobre o que é capaz de mudar a vida de todo o cidadão. Foi uma grande honra estar com a população de Patos e região”, acrescentou Azevêdo.

Estiveram presentes os prefeitos Bevilaqua Matias (Juazeirinho), Magno (Passagem), Luíz Galvão (Jurú), Nael Rosa (Malta), Rosalba (São José do Bomfim), Dr Jeferson (São Mamede), Rogério (Cacimba de Areia), Neto Gomes (São José de Espinharas), Léo (Cacimbas), Guia (Areia de Baraúnas), Vogel (Assunção) e Evilázio (Tenório).

Também estiveram no local, os deputados estaduais Genival Matias (Avante), Adriano Galdino (PSB), Antônio Mineral (PSB), o pré-candidato a senador Veneziano Vital (PSB), o pré-candidato a deputado federal Nonato Bandeira (PPS), a presidente do estadual do PcdoB, Gregória Benário, o presidente do PSB, Edvaldo Rosas, e os pré-candidatos a deputado estadual Aledson Moura, Monaci Marques, Dr Érico, Lenilson Morais, além de vice-prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e outras lideranças.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas