João Pessoa, 09 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
aniversário

Claudia Rodrigues comemora 48 anos e se emociona com festa surpresa

Comentários: 0
publicado em 09/06/2018 às 10h50
atualizado em 09/06/2018 às 07h51

Claudia Rodrigues completou 48 anos na última quinta-feira, 7, e ganhou uma festa surpresa dos amigos e familiares em sua casa, em São Paulo. A atriz, que teve alta de uma clínica de reabilitação em abril, após meses internada tratando de sequelas da esclerose múltipla, surpreendeu a todos pela recuperação. A festa teve como tema Thalia, famosa personagem da comediante nos humorísticos “A escolinha do professor Raimundo” e “ Zorra total”, cujo bordão era “Beijo muuuuito”.

A aniversariante ficou muito emocionada com a festa surpresa e retribuiu o carinho dos amigos e da filha, Isa, de 16 anos, incorporando a personagem. “Os convidados ficaram impressionados de como ela está bem e estão ansiosos aguardando sua volta prevista para agosto”, informou a empresária e amiga, Adriane Bonato.

Claudia Rodrigues se submeteu em 2015 a um transplante de células-tronco na tentativa de fazer com que a doença, que não tem cura, não se manifestasse mais. Ela está, desde então, sob cuidados especiais e em tratamento para evitar surtos e, consequentemente, sequelas como dificuldades na fala e de locomoção.

Extra

Leia Também