João Pessoa, 09 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
a partir deste sábado

Celeiro Espaço Criativo recebe duas exposições

Comentários: 0
publicado em 09/06/2018 às 09h08
(Foto: Dayse Euzébio)

O Celeiro Espaço Criativo recebe a partir deste sábado (9), a partir das 16h, duas exposições gratuitas e abertas para todas as faixas etárias. As exposições “Inquietudes” e “Jardim das Delícias” estarão disponíveis para o público até o dia 10 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h, e nos sábados, domingos e feriados, das 10h às 19h. A iniciativa é da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP).

A mostra intitulada “Inquietudes”, do artista plástico João Vianey, consiste em um retrato espontâneo do cotidiano  do artista e traz monotipias impressas em telas, que revelam o olhar perspicaz sobre o mar, seus ídolos e o ambiente urbano como espaços inspiradores. O artista demonstra um rigor estético primoroso e traz um trabalho que envolve pinturas, monotipias e esculturas. A exposição pode ser conferida na Galeria de Arte do Celeiro Espaço Criativo.

Já a exposição “Jardim das Delícias”, de Vasti Oliveira, vai oferecer dicas de como montar uma mesa temática para o período junino com ornamentação artesanal, contribuindo para promover um São João mais animado e festivo. Neste fim de semana, ainda acontecerá a Feira de Artesanato, mostrando trabalhos típicos nordestinos, como o bordado e crochê.

Fora do período de feriados, o Celeiro Espaço Criativo funciona de segunda à sexta-feira a partir das 9h até as 19h e no final de semana, a partir das 10h às 19h.
MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas