João Pessoa, 08 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
legenda partidária

Eva destaca Lira: ‘Uma das melhores adesões’

Comentários: 0
publicado em 08/06/2018 às 08h42
atualizado em 08/06/2018 às 05h43

O parlamentar Raimundo Lira (PSD) deve retomar a pré-campanha visitando algumas cidades. Nessa quinta-feira (8), a presidente estadual do PSD, Eva Gouveia, destacou a importância do senador Raimundo Lira para a legenda e deixou claro a independência do partido.

Eva lembrou que Lira é o candidato do PSD na chapa majoritária e atuante nas decisões do partido. “O senador Raimundo Lira foi uma das melhores adesões que o nosso partido recebeu. Um homem centrado que conta com todo empenho do partido para conquistar a reeleição e continuar o bom trabalho que desenvolve no Senado”, disse a presidente frisando a atuação parlamentar do senador em defesa dos municípios da Paraíba.

Eva destacou que Lira irá compor a chapa majoritária do PV, decisão aprovada pelo senador que participou do lançamento da pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), em João Pessoa.

A dirigente partidária disse que a prioridade do PSD nesta eleição de outubro será garantir o crescimento do partido, ampliando a representação do PSD na Câmara Federal e garantir a permanência de Lira no Senado.

Eva assumiu a presidência estadual do PSD em uma eleição extraordinária, onde não foi acrescentado novos membros à Executiva, uma vez que houve apenas a relocação de membros para suprir a vacância que ficou com a morte do deputado Rômulo Gouveia.

MaisPB

Leia Também