João Pessoa, 07 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
música nova

Lexa prepara funk chamado ‘Sapequinha’ e diz: ‘Não estou morta’

Comentários: 0
publicado em 07/06/2018 às 15h21

Depois de se preocupar com a festança do casamento com Mc Guimê, Lexa voltou o foco para o trabalho e já anunciou que vem um “funkão” por aí. Com o título de “Sapequinha”, a cantora brincou que tem a ver com sua vida.

“Eu estou mais sapequinha. Não é porque casei que estou morta. Meu burro está amarrado, porém é um burro sapeca. Estou muito animada, é um funkão. É o maior funk que já lancei em toda a minha carreira. Não tem nada de pop”, disse Lexa, aos risos, em entrevista à Som Livre, sua gravadora.

A cantora aproveitou para cantar um trecho da nova música: “Sapequinha, mostra esse poder. E vai novinha, bota para ferver. Eu fiz esse funk para você, mostra o que tu gosta de fazer. Bota essa bunda…” e parou ao dizer que não poderia revelar mais nada da canção. Só que os fãs da cantora precisarão esperar pelo menos um mês para ouvir a música, que contará ainda com a participação de um grande funkeiro, ela diz.

“Lanço mês que vem, exatamente por causa da copa. Porque agora fica difícil lançar alguma coisa diferente. E após essa vem uma parceria com a Gloria Groove”, adiantou.

Além do trabalho, Lexa falou um pouco sobre a lua de mel, que passou em ilhas caribenhas.

“Voltei de lua de mel e foi tão incrível. Dei sorte porque fui na época da greve. Óbvio que não entendi nada. Estava lá fora e o povo falando: ‘Não volta’. Eu falei: ‘As pessoas não gostam de mim, ou ninguém me quer no Brasil, ou algo está acontecendo’. Depois falaram que estava sem gasolina, papel higiênico, aí entendi”, disse aos risos.

Extra

Leia Também