João Pessoa, 07 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cerimônia íntima

Beyoncé e Jay-Z revelam cerimônia em que renovaram casamento

Comentários: 0
publicado em 07/06/2018 às 09h47

A cantora Beyoncé e o rapper Jay-Z revelaram terem feito uma cerimônia íntima de renovação de votos de seu casamento, apenas para amigos e familiares mais próximos. O casal tornou pública a renovação de votos no show mais recente de Beyoncé, realizado na cidade de Cardiff. No meio do espetáculo, a celebridade interrompeu o show para apresentar um vídeo caseiro mostrando um pouco de como foi o evento, com a presença de seus três filhos – os gêmeos Rumi e Sir (um ano) e a primogênita Blue Ivy (6 anos).

A cerimônia foi realizada no mês de abril, quando os artistas completaram 10 anos de casamento. O evento parece ter sido tão exclusivo quanto ao casamento do dia 4 de abril de 2008, celebrado na cobertura de um apartamento de Jay-Z em Manhattan e com a presença de familiares e amigos.

A renovação de votos é emblemática e ocorre pouco mais de um ano após Beyoncé tornar pública a canção ‘Sorry’, na qual ela fala sobre a traição que o marido admitiu ter cometido em um passado próximo. No mesmo show em Cardiff no qual mostrou o vídeo da cerimônia de renovação de votos, Beyoncé também expôs pela primeira vez uma foto mostrando os rostos de seus filhos gêmeos. Ela exibiu uma foto no telão do palco em que aparece segurando as duas crianças no colo.

Monet

Leia Também