João Pessoa, 06 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Ouça áudio

Deputado: “Assembleia tem 36 palhaços”

Comentários: 0
publicado em 06/06/2018 às 19h22
atualizado em 06/06/2018 às 16h30

O deputado estadual João Henrique (PSDB) surpreendeu e afirmou que colegas de parlamento são ‘palhaços’. A declaração aconteceu após o presidente da Assembleia Legislativa, Gervásio Maia (PSB), suspender a sessão desta quarta-feira (06) quando os parlamentares iriam discutir o veto do governador Ricardo Coutinho (PSB) ao Projeto de Lei que tratava sobre aposentadoria voluntária para servidores do Ministério Público da Paraíba.

“Estamos todos nós, 36 palhaços comandados pelo palhaço maior, que é o presidente. Ele suspende a votação e vai atrás do governador para pedir a ele para poder votar essa matéria. Sinceramente isso está demais, ultrapassou os limites razoáveis. Não devo aceitar manobras dessa natureza”, disse.

Segundo o parlamentar, um grupo de deputados teria até o governador para tratar sobre a análise do veto.

“Deixaram de estar aqui cumprindo as suas responsabilidades, deixaram de estar aqui votando as matérias em favor da Paraíba e foram se curvar ao governador. Se ele concordar, o veto vai ser derrubado, se ele não concordar a Casa vai se agachar cada vez mais, se humilhar. Isso é uma vergonha”, afirmou.

Ouça o áudio

Leia Também