João Pessoa, 05 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Violência

Mulheres agridem morador de rua no Distrito Federal

Comentários: 0
publicado em 05/06/2018 às 16h02
atualizado em 05/06/2018 às 13h11

Uma câmera de segurança instalada em uma loja em São Sebastião, no Distrito Federal, gravou a agressão de duas mulheres – uma delas, adolescente – contra um morador de rua. A violência durou cerca de oito minutos e deixou o rapaz em estado grave. Ele está internado no Hospital Regional do Paranoá.

As imagens foram feitas no domingo (3) em um ponto de mototáxi, no bairro São José. No vídeo é possível ver que a vítima é agredida com socos, chutes e cadeiradas. Todo a ação foi presenciada por, pelo menos, cinco motociclistas que estavam no local.

No momento da agressão eles chegam perto do morador de rua – que, segundo a Polícia Civil, é um idoso – afastam um cachorro, mas não interferem na situação. Na delegacia, eles disseram que as mulheres já chegaram agredindo o homem, que não reagiu.

Segundo o delegado responsável pelo caso, as agressoras afirmaram que o morador de rua “mexeu com elas” e, por isso, a briga começou. Uma das autoras foi indiciada por tentativa de homicídio qualificado e a adolescente foi levada para Delegacia da Criança (DCA).

Até a última atualização desta reportagem, o morador de rua não havia sido identificado.

G1

Leia Também