João Pessoa, 03 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
TPM

Após volta, Lucas posta foto com Ana Lúcia e critica mal humor da noiva

Comentários: 0
publicado em 03/06/2018 às 13h02
Uma semana depois de reatarem o noivado, o ex-BBB Lucas Fernandes postou na tarde deste sábado uma foto ao lado da noiva, Ana Lúcia Vilela. “Esse sorrisinho todo aqui mas mal sabem vocês que a Ana tá daquele jeito. Antes dessa foto ela tava brigando comigo”, escreveu ele na legenda da foto.

Lucas contou também que encontrou a noiva de mau humor e que ela está brigando com ele desde que se encontraram neste sábado. “Ela está de TPM”, disse ele.

Lucas critica mau humor da noiva
Lucas critica mau humor da noiva Foto: reprodução/ instagram

Em entrevista, Lucas admitiu ter falhado com a noiva: “Sem dúvida, voltamos ainda mais fortes. O retorno está maravilhoso. Estou muito feliz por essa segunda chance que me foi dada. Ana Lúcia é o amor da minha vida. A gente teve um relacionamento aí de quase seis anos de muito amor, carinho e respeito, consideração. Realmente houve essa falha minha, uma falha grande, mas eu reconheci, cresci com o meu erro e, sem sombra de dúvidas, a gente se tornou um casal muito mais forte. Agora vamos até o fim juntos. A gente nasceu pra tá junto”.

Lucas e Ana Vilela estavam separados desde que ele foi eliminado na quinta semana do “BBB 18” e voltaram na sexta-feira (25), quando ela postou uma foto ao lado do ex-BBB. Ele esperava sair do reality e ter a noiva ao seus braços novamente. Mas não foi isso que aconteceu. Na época, ela não teria perdoado a aproximação do empresário com Jéssica durante o confinamento.

Extra

Leia Também