João Pessoa, 02 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Kassab garante empenho para manter bases na PB

Comentários: 0
publicado em 02/06/2018 às 17h28
atualizado em 03/06/2018 às 06h23

O presidente nacional de honra do PSD, ministro da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab, prometeu, neste sábado (2) empenho dele e do partido para manter as bases eleitorais do ex-deputado federal Rômulo Gouveia na Paraíba.

Ao receber ao presidente do PSD paraibano e pré-candidata a deputada federal, Eva Gouveia, em São Paulo, Kassab disse que é uma prioridade da legenda trabalhar para eleger a ex-deputada estadual para a Câmara Federal.

“A candidatura de Eva terá um empenho pessoal meu para que o PSD da Paraíba possa garantir a vaga na Câmara Federal. Por todo trabalho que Rômulo Gouveia desenvolveu pelo o Estado e pelo PSD, a eleição de Eva é uma das nossas prioridades em todo país, por isso ela conta com o apoio do PSD para resolver o que for necessário em Brasília”, enfatizou Kassab.

Para isso, o ministro garantiu que Eva Gouveia e seu grupo político contam agora com a dedicação dos 35 gabinetes dos deputados federais do partido para dá prosseguimento a todo trabalho que vinha sendo desenvolvido por Rômulo.

Para Eva, o apoio de Kassab mostra  a sua base que politicamente o PSD permanece forte em Brasília. Ela deve se reunir com aliados da Paraíba nos próximos dias para discutir estratégias para as eleições estaduais.

Eva estava acompanhada pelos seus filhos Lucas e Pablo Gouveia, além João Paulo, membro do Diretório Estadual do PSD. Na pauta da reunião com o ministro ela também apresentou demandas de prefeitos do estado que devem receber o empenho do PSD em Brasília.

MaisPB

Leia Também