João Pessoa, 01 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Turbulência

Homens armados invadem casa de Stan Lee exigindo dinheiro

Comentários: 0
publicado em 01/06/2018 às 18h15
Stan Lee (Foto: Getty Images)

Não bastasse, aparentemente, estar sendo vítima de golpistas e aproveitadores, Stan Lee, o ícone dos quadrinhos, passou por mais turbulência na noite de quinta-feira (31). Segundo o site Daily Mail, dois homens armados foram detidos do lado de fora da casa do criador do Homem-Aranha e do Hulk, em Los Angeles, por volta das 19h30. Um deles teria confrontado o desenhista de 95 anos exigindo dinheiro que ele estaria devendo.

De acordo com a publicação, a polícia recebeu uma denúncia de que um indivíduo armado estava ameaçando Stan, e várias viaturas e um helicóptero foram deslocados para a mansão de US$ 5 milhões em Hollywood Hills – em comunicado oficial, um porta-voz da polícia de Los Angeles disse que uma investigação está sendo conduzida e que um dos homens aparentemente tinha estado na propriedade na quarta-feira (30).

Segundo o Daily Mail, testemunhas viram quando os homens cobraram dinheiro de Stan, no que acabou virando uma discussão com o nonagenário, que não saberia quem eles eram. Na hora do incidente, estavam com a lenda viva dos quadrinhos seu advogado, um sócio e uma enfermeira. Os homens teriam sido levados em uma viatura, depois de tentarem se livrar das armas, também recolhidas pela polícia.

Uma das figuras mais queridas de fãs de quadrinhos e da Marvel mundo afora, Stan vem passando por um momento delicado. Nos últimos meses, a polícia vem investigando se ele está sendo vítima de abuso de idoso por parte de ex-sócios, seguranças e até da própria filha, J. C. Lee, de 67 anos. O desenhista também foi acusado de assédio sexual por algumas de suas ex-enfermeiras, mas negou as acusações. Em 2017, Stan perdeu a mulher, Joan, com quem foi casado por 70 anos.

Quem

Leia Também