João Pessoa, 31 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
disputa pela presidência

Haddad virá à PB para lançar campanha de Lula

Comentários: 0
publicado em 31/05/2018 às 18h23
atualizado em 01/06/2018 às 03h18

O ex-prefeito de São Paulo e ex-ministros dos governos Lula e Dilma, Fernando Haddad (PT), deve vir à Paraíba ainda neste mês. A expectativa é de que o petista desembarque na capital paraibana antes do São João.

Haddad iria vir ao estado na semana passada, mas a visita precisou ser cancelada devido à greve dos caminhoneiros, que afetou o abastecimento de aeronaves, impossibilitando a viagem do ex-gestor para João Pessoa.

Na Paraíba, o ex-gestor se reunirá com o governador Ricardo Coutinho (PSB) e participará de um ato para lançar a pré-candidatura do ex-presidente Lula (PT) à Presidência da República.

Até esta quinta-feira (31), Haddad tinha outra missão: alinhar a executiva estadual do PT com ao projeto encabeçado pelo ex-secretário João Azevêdo (PSB) na disputa pelo Governo do Estado. A incumbência talvez não seja mais necessária, já que socialistas e petistas se reuniram nessa semana e conseguiram chegar a um consenso sobre a aliança, visando à reeleição dos políticos que vão disputar na proporcional, a exemplo do deputado federal Luiz Couto (PT).

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também