João Pessoa, 31 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
eleições 2018

PSB não cede vaga na chapa para PT

Comentários: 0
publicado em 31/05/2018 às 15h48
atualizado em 01/06/2018 às 03h16

Mesmo com o recuo de membros da executiva estadual do Partido dos Trabalhadores, que agora defendem aliança da legenda com o PSB independente de qualquer outra composição na chapa encabeçada pelo ex-secretário João Azevêdo, os socialistas ainda não cederam à tentativa do PT de emplacar um filiado na majoritária.

Ao Portal MaisPB, o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas, afirmou que a decisão sobre os nomes que vão estar ao lado de Azevêdo só devem ser conhecidos até a convenção. “Eles colocaram a importância de estar na chapa majoritária. Mas, é muito cedo. Temos até 5 de agosto, dia da convenção. Vamos jogar esse debate mais para frente”, pontuou.

Rosas disse que o recuo dos petistas foi resultado de uma reunião das executivas dos dois partidos realizada nessa semana, na qual foram avaliados os cenários nacional e local.

“O PT tem a prioridade nacional, que é eleger Lula presidente da República, e o PSB tem candidatos em nove estados. Na Paraíba, nossa prioridade é eleger nosso governador. Mas, o PSB vai trabalhar na construção de uma chapa proporcional que vai possibilitar as reeleições dos deputados federal Luiz Couto e dos estaduais Anísio Maia, Zé Paulo e Frei Anastácio”, finalizou.

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas