João Pessoa, 30 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Amor falso"

Paraibano Aldair Playboy lança clipe com Safadão

Comentários: 0
publicado em 30/05/2018 às 17h31
atualizado em 30/05/2018 às 14h40
Foto: Reprodução/ Instagram

O cantor paraibano, Aldair Playboy lançou, nesta quarta-feira(30) o clipe da música “Amor falso”, ao lado dos cantores Wesley Safadão e MC Kevinho . O sucesso já está entre as cinco músicas mais ouvidas no Spotify Brasil e o vídeo já conta com mais de 300 mil visualizações no Youtube.

Wesley Safadão e Kevinho  atuam ao lado de Aldair em um vídeo bem-humorado, contando a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens, em três cenários diferentes cheios de luzes fluorescentes. A faixa, um lançamento Som Livre, será trabalhada exclusivamente nos canais digitais.

Aldair Playboy anunciou a novidade através de uma postagem no Instagram. “Hoje tem lançamento do vídeo clip da música Amor falso juntamente com @wesleysafadao e @kevinho. Tá imperdível”, comemorou na legenda da publicação.

Wesley Safadão e Kevinho também postaram sobre o hit nas redes sociais.

“É hit que tu quer? Pois, toma! Está no ar o clipe de “Amor Falso” com Safadao, @aldairplayboy_ e @kevinho! Acesse agora e confira! #VaiSafadão #AmorFalso”, publicou Wesley.

“Saiu galera! Corre no canal do Wesley Safadão que acabou de lançar o clipe da música que tivemos o prazer de gravar junto com o Aldair Playboy! Vamos divulgar muito!”, anunciou Kevinho.

O clipe foi gravado no último dia 18.  A produtora responsável pela captação de imagens, é a Movie 3 filmes.O diretor foi o renomado Mess Santos, que comandou as gravações de forma inédita, direto da Califórnia (USA) através de um link de vídeo junto com a codireção do projeto.

Aldair Playboy está estourado em todo Nordeste e conta com mais de 1,7 milhão de seguidores mensais em seu perfil no Spotify.

Confira o clipe

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também