João Pessoa, 28 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Comunicado

Ana Furtado anuncia câncer de mama a seguidores em vídeo no Instagram

Comentários: 0
publicado em 28/05/2018 às 16h45
atualizado em 28/05/2018 às 13h46
Foto: Reprodução / Instagram

A apresentadora da Globo Ana Furtado usou o Instagram neste domingo (27) para noticiar os seguidores uma triste notícia:  a descoberta de um câncer de mama em fase inicial. Na postagem, ela aproveitou para orientar os internautas sobre a importância do autoexame.

“Faça o autoexame! É o primeiro passo para perceber alterações nas mamas. Caso ache algo estranho, procure um mastologista (médico especialista em mamas) como eu fiz. O autoexame não é um método diagnóstico e não substitui a visita ao mastologista mas pode ser o primeiro sinal de alerta. Se cuide!!! Estou tentando seguir a minha rotina de trabalho. Provavelmente estarei menos no ar para me cuidar”, publicou na legenda do vídeo gravado pela apresentadora.

No comunicado, Ana revelou que já fez a retirada do tumor, e agora segue em tratamento para que a doença não volte a se manifestar. Além disso, deixou uma mensagem para encorajar as seguidoras a também buscarem a cura.

“Tenho como maior alicerce o meu marido, filha e toda a minha família que estão me dando todo apoio e amor nesse momento. Força, fé e coragem!”, concluiu a postagem no perfil.

Os fãs de Ana Furtado não pouparam mensagens de carinho e torcida por sua recuperação.

Confira o vídeo.

Juliana Cavalcanti – MaisPB

Leia Também