João Pessoa, 24 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO MORUMBI

Bandidos invadem casa de Bruna Lombardi

Comentários: 0
publicado em 24/05/2018 às 07h32
atualizado em 24/05/2018 às 06h47

Bandidos invadiram a casa de Bruna Lombardi e do marido, Carlos Alberto Riccelli, localizada no bairro nobre do Morumbi, zona sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (23). Eles teriam usado três veículos na ação. A informação foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP).

Ao UOL, por telefone, Riccelli explicou apenas que o “boletim de ocorrência não foi registrado”, e evitou dar mais detalhes sobre o ocorrido. “Não tenho nada para falar sobre isso. Desculpa, tenho que desligar. Estou em uma reunião agora”, disse o ator, reforçando que o casal passa bem.

Um vizinho gravou a tentativa de assalto e essa gravação será entregue somente amanhã à delegacia responsável pela investigação do caso. A informação que os bandidos haviam rendido o casal, porém, não foi confirmada pela Secretaria de Segurança Pública, que ainda apura detalhes.

Bruna Lombardi e Carlos Alberto Riccelli estão juntos há 37 anos. Eles se conheceram nos bastidores da novela “Aritana”, produzida pela extinta TV Tupi, no ano de 1978.

Uol

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas