João Pessoa, 23 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
No casamento de MC Guimê

Ronald, filho de Ronaldo, aparece com a namorada pela primeira vez

Comentários: 0
publicado em 23/05/2018 às 14h42
Ronald e a namorada, Luiza Basile (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)

Ronald, filho do ex-craque Ronaldo Nazário com Milene Domingues, que fez 18 anos, surgiu com a namorada, a estudante de Direito Luiza Basile, pela primeira vez. O casal apareceu elegantíssimo no casamento do MC Guimê e da cantora Lexa, em São Paulo.

O DJ Ronald esteve no enlace acompanhado também da mãe, Milene Domingues, que conheceu Lexa durante o reality Dancing Brasil, falou com muito carinho da amiga. “Lexa é uma luz. Quando ela chegava aos ensaios, só trazia alegria. Chegava sempre com este sorrisão, sempre com alegria, que é uma característica dela.”

Ronald também falou sobre a relação com a noiva. “Conheço a Lexa através da minha mãe. Ela e minha mãe viraram ótimas amigas. É uma ótima pessoa, um ser humano iluminado”, elogiou ele, que ficou encantado com o casório. “Está lindo! Não costumo vir a casamentos, mas fiz questão de ver o casal”.

Questionado se pretende se casar, Ronald disse que seu foco no momento são os estudos e o trabalho. “Estou com 18 anos, ela (a namorada) tem 19. Estou estudando e trabalhando, tem que ralar. Estou tocando, sou DJ hoje em dia, estou tocando baastante, focando nisso, quero virar produtor.”

Recentemente, Ronald falou que tirou o sobrenome do pai e passa a ser apenas Ronald. A intenção do jovem é reforçar a ideia de independência.

“A ideia surgiu na festa de 18 anos. Ronald encaixa no meu planejamento de independência, de chegar na maioridade. Usar só Ronald tira aquela coisa de ‘filho do Ronaldo'”. Ele chegou à maioridade no início de abril.

Ronald e a namorada, Luiza Basile, com a mãe, Milene Rodrigues (Foto: Eduardo Martins / AGNEWS)
Ronald e a namorada, Luiza Basile (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Ronald e Milene Rodrigues (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Ronald e a namorada, Luiza Basile (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Quem

Leia Também