João Pessoa, 22 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
JORNAL NACIONAL

Bonner arremeda telespectador: “Tenha vergonha, político safado”

Comentários: 0
publicado em 22/05/2018 às 09h39
atualizado em 22/05/2018 às 06h40

Em momento raro de descontração, o apresentador William Bonner imitou a voz e o sotaque de um homem, que acabara de participar por meio de vídeo da campanha “O Brasil Que Eu Quero”, lançada no início de janeiro, durante o “Jornal Nacional”, da Globo, nesta segunda-feira (21).

No vídeo, o rapaz –identificado pelo nome de Osmar Alves dos Santos, de Aragominas, no Tocantins– reclama da roubalheira e de políticos que esnobam o dinheiro público no Brasil.

“‘O Brasil Que Eu Quero’ é aquele em que os políticos tenham mais vergonha na cara. Parem de roubar o dinheiro público. Enquanto alguns morrem na fila de hospital, mendigando… o político fica roubando, esnobando o dinheiro [público]. Para quê? Será que valeu a pena? Tenha vergonha na cara, político safado.”

Bonner não pensou duas vezes ao fazer graça com o comentário do telespectador, e repetiu as palavras, mas imitando-o. “Aí, Maju, você viu que recado forte foi esse? ‘Tenha vergonha na cara, seu político safado'”, disse o arpesentador, rindo, antes de iniciar a interação para a previsão do tempo.

Campanha

A TV Globo lançou no início de 2018 uma campanha em que pede para que telespectadores façam vídeos, de preferência em lugares bonitos e representativos de sua cidade, e enviem à emissora respondendo a seguinte pergunta: “O Brasil Que Eu Quero”. A iniciativa faz parte do calendário de cobertura jornalística da emissora para as Eleições, em 2018.

No caso de Osmar Alves dos Santos, o protesto dele ocorreu (aparentemente) em uma fazenda no interior do Tocantins.

UOL

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas