João Pessoa, 20 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Série D

Treze e Campinense vencem e se classificam no Brasileiro

Comentários: 0
publicado em 20/05/2018 às 18h00
atualizado em 21/05/2018 às 06h16

Treze e  Campinense venceram, neste domingo (20),  e garantiram por antecipação classificação para a segunda etapa do  Campeonato Brasileiro de Futebol, série D.

O Galo foi a Alagoas e goleou o Santa Rita, no Estádio Olival Elias, em Boca da Mata. O clube venceu o jogo por um placar de 5 a 0.

O primeiro gol galista foi marcado por Maxuel Samurai, aos 15 minutos do primeiro tempo. Ainda no primeiro tempo, Ceará aumentou aos 25 minutos.

Após o intervalo, o Treze  arrancou mais um com Ceará, aos 26 minutos da etapa complementar. Quando passava dos 32 minutos, Cristiano foi generoso com o clube visitante e fez contra.

Aos 47 minutos, já nos acréscimos, Tiago Love deixou a sua marca e fechou a classificação para a segunda fase da competição.

O clube volta a campo no próximo domingo (27) contra o Vitória da Conquista, no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo válido pela última rodada da primeira fase será às 18h.

Em jogo contra o Murici (AL), o Campinense conseguiu arrancar um placar de 1 a 0 no Estádio Amigão. O gol foi marcado por Rodrigo Silva, aos 43 minutos do segundo tempo.  Com o resultado, a  Raposa também carimbou o passaporte para o mata-mata.

Campinense enfrenta no próximo jogo o Fluminense de Feira, no Estádio Jóia da Princesa, às 18h do domingo (27).

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também