João Pessoa, 20 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM MANDACARU

Polícia prende casal suspeito de assalto

Comentários: 0
publicado em 20/05/2018 às 08h48
atualizado em 20/05/2018 às 15h33

A Polícia Militar prendeu em flagrante um casal suspeito de assaltar o ônibus da linha 601 Bessa/Shopping no final da manhã deste sábado (19), em Mandacaru. Em tempo hábil, a PM conseguiu recuperar o dinheiro e celular que tinham sido roubados.

Policiais militares da 4ª Companhia do 1º Batalhão estavam realizando rondas na Avenida Ayrton Senna, em Mandacaru, quando desconfiaram do fato de um ônibus da linha 601 Bessa/Shopping estar parado na frente de um posto de combustível. Ao se aproximarem do veículo, foram informados que quatro suspeitos praticaram um assalto ao ônibus, momento em que os passageiros começaram apontar para um homem que estava correndo na avenida. A equipe policial conseguiu alcançar e deter um dos suspeitos, um homem de 23 anos, que tinha acabado de assaltar o coletivo.

Em seguida, os passageiros começaram a indicar uma mulher, que, segundo o cabo Edvan dos Santos, tentava se camuflar entre os populares. “Ela estava tentando se disfarçar no meio de outras pessoas que estavam ali na rua, mas foi reconhecida pelos passageiros”, comentou. A mulher foi presa em flagrante com uma faca de mesa e com a quantia de R$ 94,00 que tinha sido levada do ônibus e um celular de um dos passageiros, que foram recuperados pela PM. Os passageiros informaram que a mulher detida foi quem ameaçou o motorista com a faca e pegou o dinheiro.

Segundo os policiais a suspeita já tem passagem pela polícia e responde pelos crimes de tráfico de drogas e crime eleitoral. Outra guarnição efetuou rondas na localidade, mas não conseguiu localizar os outros dois suspeitos que fugiram.
Os suspeitos detidos e os objetos recuperados foram levados para Central de Flagrantes, no Geisel.

MaisPB

Leia Também