João Pessoa, 18 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"amor falso"

Safadão grava clipe com paraibano Aldair Playboy

Comentários: 0
publicado em 18/05/2018 às 15h54
atualizado em 18/05/2018 às 12h55
MC Kevinho, Aldair Playboy e Wesley Safadão (Foto: Livia Elektra/Divulgação)

Wesley está em São Paulo nesta sexta-feira (18) para gravação de mais um vídeo: “Amor Falso”. Trata-se de uma nova versão do sucesso do cantor paraibano Aldair Playboy, que está entre as cinco músicas mais ouvidas no Spotify Brasil. Ao lado de MC Kevinho e o próprio Aldair, o cantor cearense atua no vídeo bem-humorado, que conta a história de uma mulher que brinca com o amor de três homens. A faixa, um lançamento Som Livre, será trabalhada exclusivamente nos canais digitais, e o clipe será apresentado em breve.

A produtora responsável pela captação de imagens, que acontecerá em três cenários diferentes cheios de luzes fluorescentes, é a Movie 3 filmes. O diretor será o renomado Mess Santos, que comandará as gravações de forma inédita, direto da Califórnia (USA) através de um link de vídeo junto com a codireção do projeto.

O cearense e Kevinho são amigos e juntos lançaram o single “Olha a explosão”, um dos principais hits de 2017. Já a parceira com o paraibano Aldair Playboy é uma novidade. O cantor, que está estourado em todo Nordeste, conta com mais de 1,7 milhão de seguidores mensais em seu perfil no Spotify. “Esse projeto foi feito entre ‘amigos’. Com Kevinho e Mess eu já tive o privilégio de trabalhar antes e o Aldair está em um momento muito forte em todo Nordeste. Estou bem animado com esse material novo e espero que a galera goste”, comenta Wesley.

Ouça:

MaisPB

Leia Também