João Pessoa, 17 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
arsenal

Wenger se arrepende de não ter contratado Cristiano Ronaldo

Comentários: 0
publicado em 17/05/2018 às 10h42

Imagina se Cristiano Ronaldo ao lado de Thierry Henry, Freddy Ljungberg, Patrick Vieira… Isso poderia ter acontecido se o português, então com 18 anos, em 2003, tivesse sido contratado pelo Arsenal. Em entrevista ao site oficial do clube, Arsène Wenger revelou que, por pouco, não contratou o astro português junto ao Sporting, de Portugal. O treinador se mostrou bem arrependido e imaginou como seria os Gunners com CR7 na equipe.

“Ele estava aqui com a mãe dele e éramos muito próximos. Depois, o Manchester United chegou e eles tinham o Carlos Queiroz (técnico português) na época. O United jogou contra o Sporting, o Ronaldo arrebentou e eles contrataram”, comentou. “Você pode imaginar como seria naquele tempo ter Henry e Ronaldo juntos. Isto certamente teria mudado um pouco a minha história por aqui”, disse.

Wenger relembrou até os valores que foram discutidos na época. O Arsenal não quis bancar e acabou perdendo o craque para o Manchester United, onde ele se tornou uma estrela, conquistou uma Champions League e a sua primeira Bola de Ouro da Fifa, em 2008.

“Sempre tem algo que você poderia fazer diferente, mas o problema das negociações é saber quando você deve desistir ou não. Quando estávamos oferecendo 4,5 milhões de libras, ainda estávamos negociando. Nos encontramos com Jorge Mendes, empresário dele, em Lisboa e estávamos perto. Mas aí o United chegou com 12 milhões de libras, valor que não poderíamos igualar à época”, afirmou.

Extra

Leia Também