João Pessoa, 16 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Na Paraíba

Homem é preso por roubar mais de 50 carros

Comentários: 0
publicado em 16/05/2018 às 18h24
atualizado em 16/05/2018 às 15h54

A Polícia Civil da Paraíba prendeu, na tarde desta quara-feira (16), Harley de Sousa Bezerra, 37 anos, apontado como um dos maiores ladrões de carros na Paraíba. A prisão foi realizada no bairro de Tibiri, em Santa Rita, região metropolitana de João Pessoa. O suspeito está sendo acusado de roubar mais de 50 carros no Estado.

De acordo com o delegado da Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, Getúlio Machado, com ele foram apreendidos quatro carros roubados e um material utilizado para adulterar sinais de veículos automotores, além de vários objetos subtraídos de vítimas e  documentos de carro.

Ainda conforme levantamentos da Polícia, consta contra Harley três mandados de prisão das Comarcas de João Pessoa, Guarabira e Jacaraú, além de responder a vários processos.

Segundo o delegado, há mais de ano, a polícia  investiga o suspeito que estava utilizando documentação falsa, com o nome Harley Silva, o que dificultou a  prisão.

O preso foi autuado em flagrante delito por receptação qualificada, adulteração de sinais de veículos automotores e uso de documento falso.

O suspeito foi encaminhado para a Carceragem da Central de Polícia, no bairro da Geisel, e deve passar por audiência de custódia nesta quinta-feira (17), ficando à disposição da Justiça.

A prisão ocorreu através de um trabalho investigativo da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas