João Pessoa, 16 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DESABAFO

Alessandra Negrini diz que filho a ignora e usa suas roupas caras

Comentários: 0
publicado em 16/05/2018 às 17h51
Alessandra Negrini e o filho mais velho, Antonio (Foto: Reprodução/Instagram)

No ar como a Susana de Orgulho e Paixão, Alessandra Negrini está morando no Rio de Janeiro para gravar a novela. Por causa disso, ela tem mantido uma relação por telefone e mensagens com o filho mais velho Antônio, de 21 anos. O problema é que, segundo ela, o rapaz a ignora. Nesta quarta-feira (16), ela resolveu desabafar sobre sua relação com o garoto na rede social.

“Andei sumida. Acontece que eu estou morando no Rio de Janeiro porque eu estou gravando novela e o meu filho mora em São Paulo. E simplesmente ele não atende as minhas ligações! E nunca responde os meus WhatsApp. E eu vou lá na rede social e sei que ele está lá todo dia. Agora o pior é quando você vê que o cara botou o seu blazer escondido, mente e diz que não é. Está lá alargando o blazer que você comprou na gringa, pagou aquela nota. cara, publica uma foto com arma no pescoço. O que é que é isso? Vocês têm que me dar razão. E o cara não me atende!”, disse ela em um vídeo publicado na web.

Antônio é filho de Alessandra com o ator Murilo Benício. Eles começaram a namorar em 1996 e um ano depois foram viver juntos. No mesmo ano nasceu Antônio. Em 1999, eles se separaram. A atriz também é mãe de Betina, de 13 anos, de seu casamento com o cantor Otto, com quem foi casada de 2002 a 2008.

RELAÇÃO VIRTUAL

Os fãs de Alessandra notaram que a atriz deixa muitos comentários no Instagram do filho, que já tem 25,3 mil seguidores. Por isso, ela gravou um vídeo para explicar o porquê desse comportamento na tarde desta quarta-feira.

Em um post, o rapaz aparece com o tal blazer que a atriz diz ter comprado na gringa. “Não tô acreditando! Esse blazer é meu! Antônio!”, escreveu Alessandra ao ver o clique. Bem-humorado, Antônio rebateu: “É meu, comprei no brechó, doida!”.

Em outra postagem, um amigo de Antônio coloca uma garrafa na orelha do rapaz. “Tenha dó! Que foto é essa?”, questionou a atriz. Em outra foto, o primogênito apareceu criança e a atriz se derreteu: “Te amo! Deu muita saudades!”.

Negrini e filho: relação virtual (Foto: Reprodução/Instagram)
Negrini comenta no Insta de Antônio (Foto: Reprodução/Instagram)
Alessandra Negrini comenta no Instagram do filho (Foto: Reprodução/Instagram)
QUEM

Leia Também