João Pessoa, 15 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DECISÃO

Presidente do PSG sobre Neymar: ‘Vai continuar com a gente’

Comentários: 0
publicado em 15/05/2018 às 16h00
atualizado em 15/05/2018 às 13h20

As especulações em torno do futuro do craque brasileiro Neymar ainda dão o que falar na Europa. Incomodado, Neymar falou sobre as notícias, assim como o presidente do PSG Nasser Al-Khelaïfi. As informações são da ESPN britânica.

– Toda janela de transferência é a mesma coisa. Particularmente, não é o melhor momento para eu falar sobre isso. Todos mundo sabe porque eu vim para cá e quais são meus objetivos – disse Neymar

Apesar de ter se posicionado, Neymar ainda deixa em aberto o seu futuro, por não ter categorizado que permanece no clube parisiense. Com o futuro amplamente especulado, Neymar preferiu falar sobre o presente e destacou a Copa do Mundo.

– Meu objetivo agora é jogar a Copa do Mundo e não vou falar sobre transferências. Durante toda a minha vida, em cada janela de transferência, alguém fala sobre e já está ficando irritando – disse Neymar

Um dos responsáveis por trazer Neymar para França, o presidente Nasser Al-Khelaïfi foi mais incisivo em sua posição em relação ao futuro do craque, ressaltando dados contratuais.

– Quem disse que ele não pode continuar no PSG? Alguém disse ? Ninguém disse isso. Ele tem contrato com a gente e vai continuar com a gente, 2000% – disse o presidente do PSG Nasser Al-Khelaifi.

R7

Leia Também