João Pessoa, 14 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Pula"

Questionada se já saiu com mulheres, Antonia Morais foge de resposta

Comentários: 0
publicado em 14/05/2018 às 18h58
atualizado em 14/05/2018 às 15h59
Foto de Antonia Morais agitou redes sociais

Antonia Morais deu uma entrevista divertida para Matheus Mazzafera. Ao ser questionada se ela já tinha ficado com uma mulher, a atriz e cantora fugiu da resposta. “Pula”, disse ela.

“A vida é boa porque tem os seus mistérios.” O apresentador então disse que já tinha ficado com mulheres, mas que preferia homens. Antonia reagiu com um “eu também”.

A filha de Gloria Pires com Orlando Morais foi pedida em casamento pelo namorado,  o também ator Wagner Santisteban, de 35 anos, recentemente.

Mazzafera perguntou como foi a primeira ficada dos dois. “Foi na casa dele. Depois do Rock in Rio, a gente já estava falando há algum tempo e aconteceu”, relembrou ela, que não transou com o namorado na primeira ficada.

NOIVADO COM DIREITO A PASSEIO DE LIMOUSINE
Os irmão de Antonia, Cleo Pires, Ana Morais e Bento Morais, a buscaram em sua casa para um passeio de limousine pelo Rio de Janeiro. No carro luxuoso, seus pais a aguardavam. “Gente, olha como é que os meus irmãos vieram me pegar na minha casa. Isso é normal?”, disse Antonia.

Eles se dirigiram para o badalado restaurante Antiquarius, um dos favoritos de Antonia. Lá estavam o namorado da atriz, com um buquê de rosas vermelhas, e seus familiares. Logo depois, no retorno do restaurante, Antonia contou que sua mãe chorou com o pedido de noivado. “A mãe chorou! Eu tenho a melhor família do mundo.”

Wagner a Antonia namoram há dois anos e acabam de voltar de uma viagem para a Europa.

Confira o vídeo

Quem

Leia Também