João Pessoa, 14 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
despedida de Rômulo Gouveia

Em CG, Gilberto Kassab conforta Eva Gouveia

Comentários: 0
publicado em 14/05/2018 às 16h23
atualizado em 15/05/2018 às 03h42

O ministro da ciência e tecnologia e presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, desembarcou em Campina Grande na tarde desta segunda-feira (14) para se despedir do deputado federal Rômulo Gouveia. Durante o velório ele confortou a ex-deputada Eva Gouveia, viúva de Rômulo.

“É uma tristeza para Campina Grande, para a Paraíba, para o Brasil. Não há tristeza maior, não só pelo que ele fazia, mas principalmente por quem ele era: uma pessoa generosa de uma caráter extraordinário. Ele deixou um legado e uma legião de amigos, seguidores, de todos os partidos, de todos os cantos”, avaliou.

Para Kassab, Gouveia exercia uma liderança natural. “Ele queria muito bem a todos e todos queriam muito bem a ele”, lembrou, agradecendo pelo legado deixado por Rômulo.

Sobre a mudança na presidência do PSD na Paraíba com o falecimento de Rômulo, Kassab destacou que o momento é de tristeza e a nova direção será definida posteriormente. “Em homenagem a tudo que ele fez, vamos deixar essa decisão para o segundo momento”, afirmou.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas