João Pessoa, 09 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
fim de temporada

Sem contrato com a Globo, atores de “Malhação” voltam a estudar

Comentários: 0
publicado em 09/05/2018 às 09h44

“Malhação – Viva a Diferença” terminou há dois meses, mas o elenco ainda não superou completamente o fim da temporada, que terminou com a maior audiência da novela em nove anos. Na terça (8), muitos atores publicaram fotos e vídeos relembrando a estreia da trama, há exatamente um ano. Mesmo com o sucesso, os talentos revelados pela Globo não foram aproveitados e estão sem contrato com a emissora.

“Meu contrato com eles é por obra. Foi ‘Malhação’, meu contrato foi ali. Os próximos projetos são novos contratos”, explica Bruno Gadiol, que interpretou Guto em “Viva a Diferença”. Após a novela, ele voltou a se dedicar à música [foi finalista do “The Voice Brasil”, em 2016] e se apresentou para uma plateia cheia de fãs e atores de “Malhação” no último sábado.

“Depois do ‘The Voice’, não tive tempo de consolidar [a carreira musical], porque foi direto para ‘Malhação’. ‘The Voice’ acabou em dezembro e me preparei para ‘Malhação’ em janeiro. Não tinha tempo para cantar. Agora estou retomando”, afirma o cantor de 19 anos, que diz estar fazendo testes para próximos trabalhos como ator.

As protagonistas de “Viva a Diferença” também foram pouco aproveitadas pela Globo. Das cinco “Fives” procuradas pelo UOL, somente Heslaine Vieira (Ellen) diz abertamente que segue na emissora. Gabriela Medvedovski (Keyla) desconversa: “Vou falar daqui um tempo”.

De volta aos estudos

Ana Hikari, que protagonizou “Malhação” como Tina, voltou a estudar após o fim de seu contrato com a Globo. “É sempre por produto, né?”, conta a atriz de 22 anos. Ela decidiu fazer faculdade e se aprimorar para os trabalhos futuros.

“Faço artes cênicas na USP (Universidade de São Paulo). Estou em cursos de canto e francês porque deu vontade. Estou sempre aprimorando meu trabalho como atriz, trabalhando minha voz e meu corpo”, conta.

Todas as quartas, Ana Hikari encontra no bandejão da USP seu colega de “Malhação”. Mikael Marmorato, que interpretou o nerd Juca em “Viva a Diferença”, também retomou os estudos e cursa letras até conseguir um novo trabalho como ator.

“Agora estou um pouco mais focado na faculdade. Tinha trancado para fazer ‘Malhação’ e agora voltei. Estou estudando e estou super feliz, mas pretendo continuar tanto com atuação quanto com a música”, planeja.

Giovanna Grigio, que chamou a atenção por namorar outra menina em “Malhação”, também voltou à sala de aula e deverá voltar a atuar no teatro: “Estou estudando, estou com uns projetos que eu ainda não posso falar. Projetos fora da Globo, teatro, estou indo mais para esse lado agora”.

UOL

Leia Também