João Pessoa, 08 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

PMJP entrega em julho Residencial São José

Comentários: 0
publicado em 08/05/2018 às 12h03
atualizado em 08/05/2018 às 11h12

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) realizou nesta terça-feira (8) uma visita técnica às obras do Residencial Novo São José, localizado no bairro do São José. As obras devem ser entregues no mês de julho.

A construção está na fase final e conta com 336 apartamentos. De acordo com Cartaxo, o residencial é uma forma de auxiliar famílias que vivem em área de risco, e levá-las para uma moradia com dignidade.

“Estamos transformando o bairro do São José, dando oportunidade para essas pessoas e  isso tem um significado muito grande para todos nós”, ressalta o prefeito.

A obra agora está em fase final, o orçamento chega em R$ 26 milhões.  O conjunto habitacional conta com espaços de convivência, jardinagem, iluminação, e acesso fácil para ônibus. A pescadora Adriana Mendonça é uma das contempladas, e aguarda o momento de ir morar em seu novo apartamento.

“Eu morava na beira do rio e só em não ter preocupação de que vai chover e não vai mais inundar a minha casa, já é uma mudança muito grande na minha vida. São mais de 30 anos vivendo esta realidade e agora vejo que tudo vai mudar. Estou doidinha que chegue logo o dia da entrega”, declarou.

Veja a entrevista:

MaisPB

Leia Também