João Pessoa, 08 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA QUARTA-feira

PMCG faz sorteio para ambulantes trabalharem no Parque do Povo

Comentários: 0
publicado em 08/05/2018 às 08h47

A coordenação do Maior São João do Mundo convoca os ambulantes, com interesse em instalar pontos de vendas no Parque do Povo durante as festividades juninas deste ano, para comparecerem ao Teatro Rosil Cavalcante, localizado no Centro Cultural Lourdes Ramalho, na próxima quarta-feira, 09, às 14h, para participar do sorteio do espaço de venda. Serão contemplados 50 ambulantes que estarão credenciados para atuar durante os 31 dias de festa, que será realizada de 01 de junho até 01 de julho.

De acordo com a coordenação, na ocasião os vendedores deverão apresentar os originais e cópias dos documentos de identidade, CPF, comprovante de residência e certidão de antecedentes criminais (exigida pelo Ministério Público).

Segundo a coordenadora responsável pelo setor, Roberta Souza, é necessário que o comprovante de residência esteja no nome do interessado. Além disso, o vendedor precisa comparecer pessoalmente, não sendo permitido que outra pessoa compareça para se inscrever em nome do concorrente à vaga, mesmo por intermédio de procuração.

A outra exigência é que o ambulante tenha comercializado no Parque do Povo no ano de 2017. Entre os critérios que habilitam a participar do sorteio, os vendedores devem ser maiores de 18 anos e residentes em Campina Grande.

MaisPB

Leia Também