João Pessoa, 06 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2 X 0

Botafogo-PB perde para o ABC em Natal

Comentários: 0
publicado em 06/05/2018 às 18h40
atualizado em 07/05/2018 às 05h31
FOTO: GE

O ABC venceu o Botafogo da Paraíba neste domingo(06) por 2 a 0 no Frasqueirão. A vitória do time de Natal, no Rio Grande do Norte, foi garantida por Leandrão, aos 24 minutos de jogo, e Fessin, aos 48 do segundo tempo.

Com o resultado, o Botafogo-PB,empata em número de pontos com o  Alvinegro, embora perca no saldo de gols. Já o ABC chega aos sete pontos e sobe na tabela do grupo A, assumindo a quarta posição. Assim, o Belo perde a invencibilidade na Série C e também deixa a liderança do grupo, caindo para o terceiro lugar.

Desde o início do jogo, o ABC não deu chances a equipe paraibana que  não ameaçou o gol abecedista.  Por isso, no primeiro tempo, o ABC abriu o placar aos 24 minutos.

No segundo tempo, o Botafogo-PB realizou duas alterações para tentar ampliar as oportunidades de um possível gol. Os visitantes quase conseguiram o empate, mas Marcos Aurélio parou na trave em cobrança de falta.

Nos últimos minutos da partida, Fessin converteu pênalti e garantiu os três pontos para o Alvinegro, aos 48 minutos. O time paraibano ainda tentou o empate, com duas bolas paradas com Marcos Aurélio, mas uma foi salva por Rodrigo e a outra parou na trave.

Os dois times voltarão a jogar para a quinta rodada no próximo fim de semana. No sábado (12), às 16h, o ABC enfrenta o Confiança, no Batistão, em Aracaju.

O Botafogo-PB joga no domingo(13), contra o Remo, às 19h, no Almeidão, em João Pessoa.

MaisPB

Leia Também