João Pessoa, 04 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NESTA SEGUNDA-FEIRA

STTP muda fluxo de trânsito no bairro da Liberdade

Comentários: 0
publicado em 04/05/2018 às 18h29
atualizado em 04/05/2018 às 15h30

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, realiza mudança no fluxo de trânsito no bairro da Liberdade a partir desta segunda-feira (07) com implantação de um binário e funcionamento de semáforo.

Conforme planejamento das divisões de Engenharia de Tráfego e de Sinalização da autarquia municipal, as equipes estão executando a sinalização horizontal, com a implantação de placas regulamentadoras de sentido único na rua Rio Grande do Sul, no trecho que compreende a avenida Almirante Barroso em direção à avenida Assis Chateaubriand.

Esta alteração de sentido de fluxo de veículos na Rua Rio Grande do Sul também é acompanhada do inicio de funcionamento de semáforos, no trecho do cruzamento com a avenida Almirante Barroso (panificadora Trigos & Cia), objetiva a implantação do projeto de binário das ruas Espírito Santo x Santa Catarina, na Liberdade.

Ainda de acordo com o cronograma de ações, até o próximo domingo (06) será concluída toda a implantação da sinalização horizontal com as pinturas de faixas de pedestres, faixa de retenção, demarcações de “Pare”, linhas de eixo e de bordo, além da implementação de tachinhas no eixo das vias, melhorando sobremaneira a visibilidade dos condutores que trafegam naquela área.

Campanha 

 A STTP estará realizando uma ampla campanha de orientação e informações aos condutores de veículos, através das equipes de agentes de trânsito, fiscais de transportes, e orientadores da Divisão de Educação de Trânsito, que estarão realizando abordagens e comunicando sobre as alterações que estão sendo implementadas naqueles trechos.

Na Conceição

Já no bairro da Conceição, as equipes da STTP concluíram a implantação do projeto de sinalização vertical (placas de regulamentação) do cruzamento das ruas Manoel Elias de Castro com Severino Verônica, além de sinalização do cruzamento das ruas Vigolvino Wanderley com Severino Verônica e Av. Cajazeiras, objetivando o funcionamento de um novo semáforo implantado naquele local.

MaisPB

Leia Também