João Pessoa, 04 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
VÍDEO

PTB reivindica espaço na chapa majoritária

Comentários: 0
publicado em 04/05/2018 às 12h44
atualizado em 04/05/2018 às 13h04

O presidente do PTB na Paraíba, Wilson Santiago, garantiu a presença da legenda na chapa majoritária para disputar o Governo do Estado nas eleições 2018. A executiva estadual do partido se reuniu nesta sexta-feira (4), em João Pessoa.

“O PTB é o quarto partido da Paraíba em estrutura, em quantidade de prefeitos e lideranças políticas. O partido que é a quarta força política do Estado e, diante de tantas vagas e chapas, não poderá de forma alguma ficar de fora da majoritária”, destacou. Ele ressaltou que a prioridade é compor com o PSB, o que está sendo dialogado e que não abrirá mão da vaga. .

Wilson Santiago não informou qual das composições o partido irá integrar e disse que poderá ser “qualquer uma da chapas”. Segundo ele, essa é uma decisão da Executiva estadual. Santiago garante que as lideranças políticas do PTB preenchem os requisitos para a disputa.

“Essa participação na chapa majoritária será feita com qualquer um dos integrantes do partido. Temos deputado federal, deputado estaduais, prefeitos, ex-prefeitos. Grandes lideranças que preenchem esses requisitos”, destacou.

Assista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas