João Pessoa, 03 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
cartas

Maria Ribeiro recorda saia-justa com Fátima Bernardes em livro: ‘Invasiva’

Comentários: 0
publicado em 03/05/2018 às 09h31
atualizado em 03/05/2018 às 06h37

Ex-mulher de Paulo Betti, ator com quem Maria tem um filho de 15 anos, Eliane Giardini também ganhou uma carta no livro ‘Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo’, prestes a ser lançado no dia 8 de maio. ‘Eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava foda e gata e uma puta atriz e uma mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum’

Maria Ribeiro dedicou no livro “Tudo o que eu sempre quis dizer, mas só consegui escrevendo” cartas para o casal “Brumar”, Eliane Giardini e também para Fátima Bernardes. No registro, a namorada do ator Fábio Assunção se desculpou por um episódio ocorrido durante o “Encontro”, quando elogiou a aparência da apresentadora após fim do casamento de 26 anos com William Bonner. “Depois que se separou, tá uma loucura”, disse ela, em março de 2017. “Eu queria te pedir desculpas. Eu não queria ter sido invasiva. Eu não queria ter dito o que disse. Quer dizer, que eu até queria. Mas eu não podia. Eu não podia, perdão. A gente não é amiga. A gente não é colega. A gente não é nada. Não é porque eu fui encontrar no seu programa que se chama ‘Encontro’ que eu posso te dar um abraço no meio de uma sapataria”, declarou.

MARIA DESTACA 1° GRAVIDEZ EM LIVRO: ‘TODO RESTO IMPORTA MENOS’

Na “Carta para Maria de 28”, a ex-mulher do ator Caio Blat também relembrou sua união de sete anos com Paulo Betti, pai de seu filho João, de 15 anos: “Você acabou de ser mãe e de alguma maneira isso lhe deu um sentido definitivo, de forma que mesmo as questões mais difíceis agora têm uns intervalos de sofrência Maiara e Maraisa maiores. O momento em que o Dida pegou seu filho e colocou nos seus braços foi definitivo. Você tinha 27, mas ali o sentido disse ‘oi’. O sentido disse ‘oi’, e tá aqui até hoje. Doze anos depois. Não é pouco. Você é mãe, Maria. Todo o resto importa menos. Obrigada, João”.

ATRIZ ASSUME CIÚMES DE ELIANI GIARDINI E REVELA: ‘PÂNICO DE TE ENCONTRAR NA RUA’

Antes da relação, Paulo Betti viveu um relacionamento de anos com Eliani Giardini, por quem Maria assumiu ter sentido ciúmes. “Eu achava que você me odiava. E eu, além do ciúme, tinha pânico de te encontrar na rua. Eu te achava foda e gata e uma puta atriz e uma mulher. Eu não me achava uma mulher de jeito nenhum. Não é que eu não me achasse. Eu não era”, revelou ela.

Purepeople

Leia Também