João Pessoa, 02 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘Duda será um paizão’

Sogra de Sabrina Sato, Leda Nagle festeja título de vovó do ano

Comentários: 0
publicado em 02/05/2018 às 17h57
Leda com o filho Duda e a nora Sabrina Sato Foto: Reprodução/Instagram

A jornalista Leda Nagle já está sendo apontada como a Vovó do Ano. Mãe do ator Duda Nagle, ela não para de comemorar a notícia de que sua nora, Sabrina Sato, está grávida. “Eles me ligaram juntos para contar a novidade. Fiquei perplexa, sem reação. Até que caiu a ficha e veio aquela sensação de felicidade”, conta ela: “Já estou ansiosa para conhecer meu neto”.

Leda acredita que Duda será um ótimo pai. “Como ele é um ótimo filho, amoroso, carinhoso, tenho certeza de que será um paizão”, afirma a jornalista, que, assim que descobrir o sexo do bebê, vai começar a comprar roupinhas para presenteá-lo.

“Quem sabe até compro um berço, para quando eles forem me visitar”, diverte-se ela, que se divide atualmente entre o Rio e São Paulo.

Desde já, Leda avisa: “Vou fazer questão que me chame de vovó. Sempre tive esse sonho”, conta a jornalista. “Mesmo que não seja lindo como os pais, vou achá-lo o bebê mais fofo do mundo”. Difícil mesmo é pensar que um filho de Duda Nagle e Sabrina Sato não nasça bonito.

Extra

Leia Também