João Pessoa, 02 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
possível execução

Sargento da Polícia Militar é assassinado perto de casa

Comentários: 0
publicado em 02/05/2018 às 09h47
atualizado em 02/05/2018 às 06h48

Um sargento da Polícia Militar foi assassinado a tiros, na manhã desta quarta-feira, no bairro Imbariê, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O corpo de Luiz Alves de Carvalho Filho estava num automóvel modelo Renault Duster. O agente era lotado no 21º BPM (São João de Meriti). Segundo as primeiras informações da polícia, o crime foi uma execução.

Policiais militares foram acionados para o local após receberem informações sobre um homem assassinado na Avenida Canal. Os PMs encontraram o sargento já morto. O trecho em que o carro do policial estava parado fica perto da casa dele.

De acordo com as primeiras informações, tiros contra o PM foram disparados por ocupantes de um Fiat Siena. Eles teriam emparelhado com o Duster e atirado. No local, foram apreendidas cápsulas de pistola e fuzil.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada para fazer uma perícia no carro. O corpo de Filho será encaminhado para o Instituto Médico-Legal (IML) de Caxias. O sargento estava na PM havia 21 anos, era casado e deixa quatro filhos.

Extra

Leia Também