João Pessoa, 02 de maio de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Benjamin vê precipitação de Lira ao deixar MDB

Comentários: 0
publicado em 02/05/2018 às 09h20
atualizado em 02/05/2018 às 08h20

O deputado federal Benjamin Maranhão (MDB) considerou “precipitada” a saída do senador Raimundo Lira do MDB para se filiar ao PSD.

“Eu não entendi o movimento do senador Raimundo Lira. Acredito que tomou a decisão precipitada porque as chapas ainda estavam abertas. Mas vamos respeitar a decisão de cada um. O que eu sei é que o MDB na Paraíba é um partido muito forte e tem muito pra contribuir ainda. Tem grandes nomes e, realmente, só fica no partido quem quer”, afirmou o parlamentar entrevista ao jornalista Rudney Araújo, na noite desta terça-feira (1), em Tacima.

O parlamentar alegou que Lira poderia compor a chapa majoritária do MDB junto com outras agremiações.

“Eu não entendi o movimento do senador Raimundo Lira. Acredito que tomou a decisão precipitada porque as chapas ainda estavam abertas. Mas vamos respeitar a decisão de cada um. O que eu sei é que o MDB na Paraíba é um partido muito forte e tem muito pra contribuir ainda. Tem grandes nomes e,  realmente, só fica no partido quem quer. Raimundo Lira poderia ser um candidato senador dentro dessa composição nossa do MDB e outros partidos que estão chegando. Isso vai ocorrer naturalmente, mas foi uma decisão pessoal dele”, destacou.

MaisPB

Leia Também