João Pessoa, 30 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Críticas

Zezé defende Wanessa : ‘já era sucesso antes de Anitta existir’

Comentários: 0
publicado em 30/04/2018 às 16h19
Zezé Di Camargo defende Wanessa sobre comparações a Anitta Foto: Divulgação e Reprodução/Instagram

Zezé Di Camargo partiu em defesa da filha, Wanessa, sobre a cantora está sendo acusado de imitar Anitta em seu novo clipe, “Mulher gato”, lançado na última sexta-feira. O sertanejo rebateu a crítica de um internauta no Instagram e disse que a filha já fazia sucesso antes da Poderosa existir.

Zezé defende Wanessa na web
Zezé defende Wanessa na web Foto: Reprodução/Instagram
Wanessa é acusada de imitar Anitta em novo clipe
Wanessa é acusada de imitar Anitta em novo clipe Foto: Reprodução/Instagram

Wanessa: ‘Não há vergonha em dizer’

A própria Wanessa usou as redes sociais no fim de semana para comentar as comparações e afirmar que se inspira, sim, em outras artistas.

“Não há vergonha em dizer que sim, eu me inspiro em outras mulheres.[…] Eu me inspiro, sim, na Sandy, na Anitta, Ludmilla, Ivete Sangalo, Claudia Leite, na Beyoncé, na Shakira, na Madonna, na Marília Mendonça… Cansada dessas comparações inúteis – não deixarei me influenciar por esse machismo e sexismo embutido em comentários maldosos que colocam mulher contra mulher”, disse a cantora em um vídeo publicado no stories do Instagram.

Anitta: ‘Cresci sendo fã’

Anitta também se pronunciou sobre o assunto na mesma rede social e declarou ser fã de Wanessa. Veja o que a cantora disse para a filha de Zezé:

“More… Não estou te chamando de velha (na verdade queria eu daqui 11 anos portar essa beleza e juventude), mas que eu me lembre quem se acabava de dançar ainda ‘aborrecente’ com ‘poderosa, atrevida, ninguém se mete mais na minha vida’ era eu! Então relaxa. O clipe está lindo, aquela parte toda em branco é deslumbrante”, elogiou. “Você cantou com Ja Rule quando ele era o auge, bebê… Você sempre inovou. Cresci sendo fã. Relaxa real. Você está divina, ‘gostosérrima’ mesmo depois de parir dois pitocos. Casada, feliz, rica, trabalhando por prazer. Game over, bebê, esquece”, disse a intérprete de “Vai malandra”.

Anitta se manifesta sobre comparações
Anitta se manifesta sobre comparações Foto: Reprodução/Instagram
Wanessa Camargo, em cena do clipe de “Mulher gato”
Wanessa Camargo, em cena do clipe de “Mulher gato” Foto: Reprodução
Extra

Leia Também