João Pessoa, 24 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
GUARDA MILITAR

Vereadores aprovam voto de repúdio a Ricardo

Comentários: 0
publicado em 24/04/2018 às 11h35
atualizado em 24/04/2018 às 10h05

Os vereadores de João Pessoa aprovaram, na manhã desta terça-feira (24), por um placar de 17 a 4, voto de repúdio ao governador Ricardo Coutinho (PSB) por sancionar lei que cria a guarda pessoal formada por policiais militares para garantir a segurança de ex-governadores. O socialista será o primeiro gestor beneficiado.

Autor da propositura, o vereador Lucas de Brito diz esperar que o governador tenha bom senso e, através de sua bancada na Assembleia Legislativa, revogue a lei. “Não faz sentido no Brasil no século 21 onde se discute o corte de privilégios”, destacou.

Contrário ao voto de repúdio, o vereador Marcos Henriques (PT) defendeu a guarda miliar para os ex-governadores pela importância do cargo que eles assumiram. Para o parlamentar, a discussão levantadas na Câmara “é para quem não tem proposta para a cidade de João Pessoa”.

Além de Marcos Henriques, os vereadores Tibério  Limeira (PSB),  Sandra Marrocos (PSB) e Tanilson (PSB) também votaram contra o voto de repúdio ao socialista.

Veja a entrevista:

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também