João Pessoa, 23 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
QUITA FÁCIL

Caixa prorroga prazo para quitação de débitos

Comentários: 0
publicado em 23/04/2018 às 10h49

A Caixa Econômica Federal prorrogou até o dia 30 de abril a campanha ‘Quita Fácil’, voltada para aproximadamente 2,5 milhões de clientes pessoa física e 150 mil clientes pessoa jurídica com contratos de crédito em atraso.

A ação oferece 90% de desconto no valor da dívida para clientes que optarem por quitar o débito à vista. As agências da Paraíba vão abrem uma hora mais cedo a partir desta segunda-feira (23) para atendimento aos interessados em negociar contratos em débito há mais de 600 dias.

A Campanha Quita Fácil vai até o dia 30 de abril em todas as agências do país com o objetivo de facilitar a regularização de contratos comerciais com mais de 600 dias de atraso, inclusive cartão de crédito, com descontos especiais para pessoas físicas e empresas.

Nos casos de contratos de financiamento habitacional, alguns clientes também poderão pagar à vista um valor de entrada e refinanciar o débito restante. São passíveis de refinanciamento os clientes que, cumulativamente, efetuaram o pagamento de mais de 12 prestações desde o início do contrato/última negociação e possuem dívida inferior ao valor do contrato inicial, limitada a 80% do valor do imóvel.

MaisPB

Leia Também