João Pessoa, 21 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEFINIÇÕES

Luciano: “Vice de Lucélio será de Campina”

Comentários: 0
publicado em 21/04/2018 às 11h14
atualizado em 21/04/2018 às 15h05
Prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), garantiu, na manhã deste sábado, que o vice na chapa de Lucélio Cartaxo (PV) deve sair da cidade de Campina Grande

Ao chegar ao evento onde toma posse na Presidência do Partido Verde, Luciano lembrou que legendas como Progressistas, PSD e PSDB têm quadros que podem compor a chapa majoritária para a disputa do Governo do Estado e que o nome será da Rainha da Borborema.

Os outros espaços da chapa devem ficar com os Senadores Cássio Cunha Lima (PSDB) e Raimundo Lira (PSD). De acordo com Cartaxo, os senadores já vêm desempenhando “seus mandatos”.

Escute

O prefeito comentou a reunião que teve ontem  a tarde dom o deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) e afirmou que a conversa foi muito satisfatória. Para ele, o fato do Progressistas faze parte da sua gestão e da do prefeito Romero Rodrigues em Campina Grande “é um grande facilitador” para a manutenção do partido na aliança.

“O PP faz parte da nossa gestão e não é nenhuma conversa nova. Estamos falando de aliado. Também participa da gestão de Romero Rodrigues em Campina Grande. É uma conversa de aliados para que a gente possa dar as mãos e fazer mais pela Paraíba”, destacou.

Luciano chegou a solenidade  que começou às 9h no Sindicado dos Bancários, na Avenida Beira Rio, na Capital paraibana, junto com o senador Cássio Cunha Lima (PSDB), Lucélio Cartaxo (PV), o deputado federal Rômulo Gouveia, presidente estadual do PSD, e ex-deputado federal Ruy Carneiro, presidente do PSDB na Paraíba.

Roberto Targino e Albemar Santos – MaisPB

Leia Também