João Pessoa, 20 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Luciano Cartaxo destaca importância do PSD

Comentários: 0
publicado em 20/04/2018 às 10h41
atualizado em 20/04/2018 às 13h55

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) afirmou que a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo ao Governo do Estado tem apresentado crescimento e está se consolidando como alternativa para vencer as eleições. A pré-candidatura recebeu nesta sexta-feira (20) o apoio do PSD, do deputado federal Rômulo Gouveia.

“Fico muito feliz com esse apoio. O PSD é um partido importante, consolidado e com importantes lideranças”, disse Luciano sobre seu antigo partido. Ele reforça que o PSD chega para somar forças para elaboração de um projeto de desenvolvimento que será apresentando aos paraibanos. “Chega apostando em um projeto de longa prazo”, frisou o prefeito à MaisTV, canal de vídeo do Portal MaisPB.

Cartaxo ressalta que o apoio do PSD à pré-candidatura de Lucélio mostra que a saída do partido ocorreu de forma pacífica. “É possível fazer política sem desentendimento. Estabelecemos uma relação de respeito”, frisou.

Enquanto recebe o apoio do PSD, a pré-candidatura de Lucélio ainda encontra resistência do Progressistas. Para Luciano o impasse pode ser resolvido com um “bom diálogo”, levando em consideração que o grupo oposicionista precisa unir forças. Segundo ele, o partido nunca apresentou um nome para compor a chapa majoritária, apenas de conversas ocorridas com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro.

Confira vídeo

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas