João Pessoa, 18 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Por unanimidade

CMJP aprova reajuste para servidores efetivos

Comentários: 0
publicado em 18/04/2018 às 14h32
atualizado em 18/04/2018 às 15h50

Por unanimidade, os vereadores pessoenses aprovaram, na sessão desta quarta-feira (18), um novo reajuste para os servidores efetivos, aposentados e pensionistas da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP). O reajuste, proposto pela Mesa Diretora da Casa, foi de 3% em cima dos vencimentos, um percentual acima da inflação oficial de 2,68% no período.

“Procuramos valorizar os servidores da Casa, afinal são eles que dão toda sustentação ao trâmite legislativo da Câmara e, por consequência, servindo à cidade de João Pessoa. Tudo isso dentro do diálogo e da compreensão”, comentou o presidente da CMJP, vereador Marcos Vinícius (PSDB), cuja valorização aos servidores originou elogios por parte dos colegas parlamentares, durante a sessão.

Este é o segundo aumento que a atual Mesa Diretora concede aos servidores da Câmara de João Pessoa. O novo reajuste é retroativo ao mês de março, ou seja, o próximo salário já será depositado com o reajuste, mesmo diante da redução que o Legislativo pessoense sofreu no duodécimo deste ano.

MaisPB

Leia Também