João Pessoa, 17 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
'educreci'

Evento imobiliário em CG traz consultor Guilherme Machado

Comentários: 0
publicado em 17/04/2018 às 11h40

Luciano Lembrou que essa mesma observação não foi feita pelo PSB quando a legenda convidou Lucélio para compor a chapa do governador Ricardo Coutinho (PSB) em 2014 e quando o nomeou para participar da gestão socialista como superintendente da Companhia Docas, que gerencia o Porto do Cabedelo. Para ele, a candidatura de Lucélio não é “robotizada”

O Creci-PB iniciou as inscrições para mais uma edição do programa de educação continuada Educacreci, voltado a capacitação e qualificação dos corretores de imóveis e técnicos de TTI, através do site www.educacreci.com.br .

O evento constará de palestra, pela primeira vez em Campina Grande, do consultor Guilherme Machado, sobre “Alta performance em vendas no mercado imobiliário”.

O evento, com vagas limitadas, ocorrerá no próximo dia 25, no auditório da Fiep e será aberto a corretores de imóveis adimplentes. Estudantes de TTI e construtores devem fazer suas inscrições presencialmente na Delegacia do Creci-PB em Campina Grande.

Referência nacional

O programa já foi considerado referência para os demais Regionais pelo presidente do Sistema Cofeci, João Teodoro, um de seus maiores entusiastas. Em Campina Grande, o evento conta com patrocínio da Cipresa Empreendimentos e apoio da Fiep, Sistema Cofeci-Creci, Sindicato dos Corretores de Imóveis da Paraíba (Sindimóveis-PB) e Sindicato da Indústria da Construção e do Mobiliário da Paraíba (Sinduscon-PB).

MaisPB

Leia Também