João Pessoa, 16 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
587 vagas

Gabarito do concurso em JP será divulgado hoje

Comentários: 0
publicado em 16/04/2018 às 06h07
atualizado em 16/04/2018 às 06h22

As provas do concurso público para a área da Saúde foram realizadas neste domingo (15). A Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) está disponibilizando 587 vagas em diversos cargos. As provas foram aplicadas no período da manhã e tarde, de acordo o cargo pretendido. O gabarito preliminar e o caderno de questões da prova objetiva estão previstos para serem divulgados nesta segunda-feira (16), na internet.

A partir da terça-feira (17), os candidatos poderão interpor recursos contra o resultado do gabarito preliminar e o caderno de questões das provas objetiva e discursiva. Os recursos estarão abertos a partir das 0h e se encerram às 23h59 da quarta-feira (18) através de link disponível também no endereço da empresa organizadora do concurso, a AOCP.

Cargos – As vagas serão para os níveis médio, técnico e superior distribuídos nas seguintes áreas: médico, médico pediatra, médico ortotraumatologista, assistente social, biomédico, enfermeiro, farmacêutico, farmacêutico/bioquímico, técnico em enfermagem, técnico em imobilização ortopédica, técnico de laboratório de análises clínicas, técnico em radiologia, condutor de ambulância e auxiliar de regulação médica.

Os profissionais serão lotados Unidade de Pronto Atendimento (UPA) dos Bancários, na UPA Augusto Almeida Filho, em Cruz das Armas, e no Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A maior parte delas será destinada à UPA dos Bancários, que concentrará 302 profissionais. Outras 273 vagas estão reservadas para a UPA Almeida Filho e 12 profissionais trabalharão no Samu.

MaisPB

Leia Também