João Pessoa, 10 de abril de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ONDE NASCEM OS FORTES

“Lula livre, fora Temer”, diz Fábio Assunção em lançamento de série

Comentários: 0
publicado em 10/04/2018 às 14h57
atualizado em 10/04/2018 às 13h44

Fábio Assunção participou do evento de lançamento de Onde Nascem os Fortes, nova supersérie da TV Globo com estreia marcada para 23 de abril. O ator falou sobre sua composição para o personagem Ramiro, um coronel do sertão.

“Estava finalizando as gravações do seriado A Fórmula quando fui chamado para fazer este trabalho. Aí, comecei a deixar a barba crescer. Já me acostumei a ela, mas eu, Fábio, não usaria na vida uma barba assim comprida. É para o personagem mesmo.”

Ele contou que o personagem será bastante conservador e preconceituoso. “Não vou dar spoilers”, disse, com bom humor, aos jornalistas quando questionado sobre os conflitos com o filho Ramirinho, a Shakira do Sertão, papel de Jesuíta Barbosa.

Fábio avaliou que a trama contará com personagens polarizados. “Bem de acordo com os dias atuais”, disse. “Fora Temer, Lula livre”, completou, sem se estender em questões políticas.

Quando perguntado sobre a vida amorosa e um possível namoro – o ator foi apontado como affair de Maria Ribeiro -, ele saiu pela tangente. “Vocês sempre deixam essa pergunta pro final, né? (risos) Estou feliz.”

Revista Quem

Leia Também